Nelso Nardi
Locutor/Programador
Nelso Nardi é o "Homem do Som". Profissional de rádio desde a juventude, iniciando suas atividades no Extremo Oeste de Santa Catarina, está há anos em Concórdia onde trabalhou na Rádio Aliança, entre outras, e depois do rádio, desenvolve profissionalmente sua atividade com eventos e instalação de som. Além de músico, é profundo conhecedor de musica de uma forma em geral.
facebook whatsapp
José Roberto Rodrigues
Locutor/Programador
É gaúcho e faz rádio há mais de 50 anos. Trabalhou em várias emissoras do Rio Grande do Sul. Encerrou oficialmente suas atividades, mas está de volta na Radio Web Clube dos Blogueiros. Um dos melhores programadores musicais do rádio do sul do país. Foi escolhido pela crônica esportiva catarinense como melhor repórter esportivo de SC.
facebook whatsapp
Rogerio Luiz Maurer
Administrador/Locutor
Proprietário, administrador e locutor da Radio Web Clube dos Blogueiros, é radialista há mais de 40 anos. Apaixonado pelo microfone, é de Ibirubá no Rio Grande do Sul e está em Concórdia, Santa Catarina há 30 anos.
facebook instagram twitter whatsapp