O PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO

  • 27/11/2018
  • 0 Comentário(s)

O PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO

Preciso me manifestar sobre Projeto de Lei dos vereadores Closmar Zagonel (MDB) e Edno Gonçalves (PDT).

O projeto obrigará a Prefeitura a colocar, nos prédios e estabelecimentos que são alugados pela administração, placas indicando o nome do proprietário do local, até quando vai o contrato, o número do contrato e o valor do contrato. Quer dizer, em nome da “transparência” o município deve gastar para dizer algo que pode estar no site da Prefeitura. É mais fácil, simples e acessível, um link onde poderia se obter estas informações do que investir em placas em nome da “transparência”.

Eu, particularmente, poderia sugerir aos nobres vereadores que apresentassem um Projeto de Lei ao legislativo, solicitando que fossem disponibilizadas placas, na área externa do prédio da Câmara de Vereadores, onde constariam a foto de cada vereador, o horário do expediente em que este vereador se encontra na Câmara, o valor de seu salário e quanto custa para o município, mensalmente, os serviços e salários de seu gabinete. EM NOME DA TRANSPARÊNCIA.

Agora! Isto não está disponível no site da Câmara na internet? É claro que está! O que se poderia era disponibilizar um link onde estas informações pudessem estar concentradas, para facilitar, EM NOME DA “TRANSPARÊNCIA”.

Menos pirotecnia e demagogia. Vocês dois realizam um belo trabalho. Vamos manter o foco, ok?

Pau que dá em Chico dá em Francisco.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

Dj Clube dos Blogueiros

Madrugadão

00:00 - 06:00

Peça Sua Música

Seu Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes