​DATA LIMITE: NÃO COMA CACHORRO QUENTE, NÃO BEBA CERVEJA!

  • 10/07/2019
  • 1 Comentário(s)

​DATA LIMITE: NÃO COMA CACHORRO QUENTE, NÃO BEBA CERVEJA!

Não só aqui no Brasil, mas no exterior o assunto data limite está sendo um tanto quanto aguçado 
em comentários e se tornando motivo de especulação.
20 de julho de 2018, vocês sabem do que se trata???

O mundo não vai acabar e não têm previsão para terceira guerra, não terá apocalipse zumbi e os extraterrestres não entrarão em contato (afinal eles já estão entre nós),
só aconselho, "não coma cachorro quente!"

Chico Xavier, exemplo de guerreiro, modelo de caridade e sabedoria, sendo ou não espírita você, pois muitos da doutrina Kardecista estão até hoje contra a profecia e contra a mistura de espiritualidade com espiritismo.
Informe-se antes de achar que tudo é a mesma coisa!
A doutrina tem sua base em 1857 por Kardec que trouxe à luz O Livro dos Espíritos.
(E é à partir dessa obra que se pode falar em Espiritismo, a palavra é um neologismo cunhado pelo próprio Kardec para diferenciar a nova religião dos inúmeros espiritualismos que estavam na moda).

Foi Chico que falou durante o programa Pinga Fogo de 28/07/1971, respondendo a duas perguntas:
1ª sobre Nova Era;
2ª sobre contacto com extraterrestres.
Chico Xavier responde as ambas sob a mesma premissa:
Evitarmos uma Guerra Mundial nos próximos 50 anos dês de a chegada do homem à lua em 1969, surgindo assim a data limite e o documentário do mesmo, que recomendo que assista nesse fim de semana com a família na sua Smart TV, com os amigos no seu laptop ou ate sozinho no se Smarthphone, iphone...
Exatamente sobre isso que foi falado, tecnologia que vivemos, há 50 anos a tecnologia evoluiu e muito!!!
Alguém á 30 anos atrás imaginava que teríamos a internet como temos hoje?
Mas e a evolução da SENCIÊNCIA?! (talvez tenha haver c/ EMPATIA) Essa HUMANIDADE que não entendeu nem as mínimas ensinadas pelos avatares da humanidade onde foi parar!?


A maturidade da consciência humana está engatinhando, pelos detalhes que vemos no dia a dia - e não falo somente para com o próximo - mas também pela falta de vontade do ser HUMANO em melhorar a si mesmo para si mesmo, para um EGOISMO desmedido, preguiça de ir em busca do conhecimento!
A busca pelo conhecimento morre dia a dia em mídias “distrativas”, de um mundo paralelo de fotos, vídeos, notícias horrendas e manipuladas por essa mídia, com uma única função: Colocar medo em seus espectadores.
Novelas com histórias descabidas, promovendo a fuga dos pensamentos para “o não ficar sozinho consigo mesmo” as rádios com músicas cada vez mais sem CONTEÚDO e com letras que grudam em seu pensamento (FEITO MERDA EM TAMANCO) que falam sobre traição, sobre ciúmes, sobre lágrimas, sobre o instinto animal irracional (o qual já foi estudado na neurociência que a música interfere nas ondas cerebrais, esse tipo de música que falei acima permanece no seu inconsciente te fazendo vivenciar essa merda toda, e você atrai mais miséria. Apenas observe - se estiver preguiça de estudar sobre o inconsciente - esse inconsciente que trabalha dentro de sua cabeça nesse exato momento, notícias engraçadas e alienantes na timeline do Facebook, as fotos no instagran, likes e likes sem fundamentos.
E os livros? Ainda a esperar!
E aquele documentário a ser estudado? A sua espera também.
E aquela conversa frente a frente? Mais um a esperar...
A data limite a espera da guerra... Nós a espera de um milagre de alienígenas que estão em nosso inconsciente como nos filmes de Hollywood.

Quem somos nós? Na corda bamba, de quem governa atrás de tudo isso, e aprendemos que são apenas teorias da conspiração e o pior, aquele que nem sabe sobre isso ou que nem querem saber.
Minha filha tinha uma amiguinha da outra escola, mais nova uns 03 anos que ela, toda vez que se despediam ela falava do nada: “Tchau e não coma cachorro quente” e minha filha respondia: “Tchau e não tome cerveja!”.
Até hoje não sabemos qual é a intenção dela em falar sobre o tal do cachorro quente, achamos que ela passou mal, quem sabe ela não goste de cachorro quente ou, é apenas engraçado... Mas para ela tem um significado forte e ela faz questão de avisar as amiguinhas sobre isso repetidamente, da forma dela, ela é pequenina e tem a convicção que passando essa informação ela esta fazendo bem para quem ela gosta, assim foi Chico, assim foi Jesus, assim foi Kardec, também Buda, Krishna, Platão, Freud, Jung pessoas que nem estão mais nesse plano...
Assim é hoje em dia com Helio Couto, Darci Arnedo Jung, Elainne Ourives, Laercio Fonseca, Ednelson Oliveira Pinto, Bruno Gimenez, Tony Robbins, Bert Hellinger, Lucia Galvão, Alejandro Jodorowsky...
Que com amor passam seus ensinamentos para que a humanidade possa se lapidar, e evoluir num todo, para o esclarecimento de que merecemos e podemos ser felizes, plenos e realizados.

E aqui estamos nós também, eu na esperança que alguém estude pelo menos 03 desses nomes citados acima, para poder eu ter feito uma diferença para o melhor, assim como no programa Uzina da Força eu e o Pirata Bittencourt doamos nosso melhor, a cada texto escrito com carinho para cunho de despertar de quem lê, assim como vocês que também fazem a diferença dia a dia na sua família, empresa, no circulo de amigos, cada um de nós, podemos fazer com que a data limite seja conhecida como uma data que, a partir de então tenhamos tomado A CONSCIÊNCIA de que obtendo conhecimento de fonte certa podemos curar nossas feridas, sermos melhores, que nossas atitudes influenciam nas atitudes de quem esta a nosso lado, que nossos hábitos estão se tornando perigosos para nós mesmos e para as gerações futuras, que o lixo consumido gera mais lixo, e esse lixo mata por dentro e por fora, que o ódio e a falta de perdão intoxicam, somos 100% responsáveis por nossas escolhas e as consequências subsequentes. E por favor, não deixem de comer seu cachorro quente com salsichas de soja, afinal a humanidade evoluiu sem nem ter coragem de abrir o YouTube e assistir até o fim o documentário “A carne é fraca” não estou falando da “música” que tristemente usou a mesma frase em conotação do que já falei sobre as músicas de hoje em dia aqui no texto, sugiro também que assistam Earthlings - Terráqueos - legendado – português que está no YouTube também.

A partir do dia 20 não será mais uma escolha, estamos vivendo uma transição e o próprio pensamento coletivo esta fazendo as honras, basta você escolher querer ser feliz, mas pra isso terá de dar um grande salto, basta sair da zona de conforto. E melhor ainda, digo mais, existe fórmulas para isso!

Partiu ser Alquimista!?

A gente se vê na “Montanha Sagrada”... E até breve... Muiiiiito breve alquimistas!

DATA LIMITE: "NÃO COMA CACHORRO QUENTE, NÃO BEBA CERVEJA!" por Trinity.

1 Comentários


Deixe seu comentário


Senhora_do_Lago

19/07/2019

Estamos só no início de uma nova era!

Aplicativos


Locutor no Ar

José Roberto Rodrigues

Troteando pelo Pago

06:00 - 10:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes